quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Foi-se o tempo...

Na sociedade atual em que vivemos, começaram a surgir novos conceitos de moda e cultura, os quais alguns já eram de outras épocas, mas foram recuperados e juntaram-se a outros que apareceram pela primeira vez há uns anos.
Eu aqui refiro-me especificamente às tatuagens e aos piercings.
Quem faz uma tatuagem ou um piercing, sem dúvida alguma que irá ficar para o resto da sua vida com essa marca no seu corpo.
Sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar sobre esse assunto, principalmente sobre tatuagens, pois sou fascinada por pessoas que marcam seu corpo com desenhos, frases, símbolos, dentre outros.
Marginalidade e rebeldia foram por muito tempo o conceitos que compuseram o tabu em relação a esse assunto, mas sabemos que nos dias de hoje a história é outra. Fiz minha primeira tatuagem ano passado, foi um trato meu e da minha mãe de que faríamos algo que marcasse esse nosso elo. A segunda e a terceira ganhei de presente de 16 anos, e pretendo fazer mais, mais e mais! hahaha
não resisti em postar esse, agora juro que vocês vão se livrar de mim! beijos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. está é a juca blogando uashushaus. Eu estou louca para fazer a minha tatuagem, mas vei vai ficar pra sempre.. to pensando muuuito ainda :)
    ameei seu bloguinho gata.
    conselho: comece agora a ler outros blogs e a comentar neles.. as pessoas vao retribuir a visita, ler seus textos, comentar.. é assim que funciona.
    te amo bê

    ResponderExcluir