quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Boas-vindas pra mim!

Lá vem mais uma modinha, hahahaha! só de brinks.
Acho que finalmente encontrei algo que me identifiquei tanto quanto o orkut, pois sei que vou poder falar de tudo, de mim, do mundo, enfim.
hoje foi um dia daqueles, o dia inteiro no colégio, duas aulas de matemática e duas de literatura, e como se não bastasse, ZEREI o teste de matemática valendo 1,5, tô bem hein?
E pra completar, ainda tive que ficar de tarde pra ensaiar o musical (que por sinal está me consumindo!) e fui pra academia, o que mais quero agora é uma caminha.
Parece que tudo na minha vida tá de pernas pro ar, minha casa tá reformando e tá uma bagunça, minha mãe não para de implicar comigo, e fora que meu core tá louco, parece que tudo veio de uma vez só, e não sei se vou aguentar isso por muito tempo.
Bom gal, agora vou me arrumar pra tirar aquela dorma, tô meio sem saco hoje!
buenas noches, besooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário